Circuito promove visita técnica para viabilizar a estruturação de rota turística integrada

Iniciativa piloto atende o planejamento para o ano de 2021 nas ações de estruturação turística das rotas pertencentes ao Circuito. No primeiro momento, as cidades de Coração de Jesus, São João da Lagoa e Lagoa dos Patos farão parte do projeto, que muito em breve será extendido aos demais municípios.

Consultor técnico do Circuito, Benjamin Telles, e o prefeito de COração de Jesus, Robinho.
Consultor técnico do Circuito, Benjamin Telles, e o prefeito de Coração de Jesus, Robinho.

Entre os dias 21 e 23 de junho de 2021 esteve visitando as cidades de Coração de Jesus, São João da Lagoa e Lagoa dos Patos o consultor técnico do Circuito, Benjamin Telles, com a intenção de avaliar a viabilidade comercial para implementação de rota turística integrando as cidades. Em sua visita, segundo o consultor Benjamin Telles, foi possível descobrir de perto o grande potencial existente para o turismo de aventura, como cavernismo e passeios aquáticos, e que poderão ser agrupados em torno do desenvolvimento da tão sonha rota turística integrada.


Nos próximos dias será divulgado o relatório final das atividades realizadas, onde constarão apontadas as viabilidades comerciais dos atrativos visitados, e a melhor maneira de integrar toda potencialidade de maneira ordenada e estruturada. No que depender do Circuito, afirmou o consultor Benjamin Telles, não serão medidos esforços para consolidação da rota turística integrando os municípios.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo