Nova diretoria prepara capacitação para Gestores e COMTUR municipais

Iniciativa pretende levar ao gestores municipais capacitação para uso das ferramentas digitais do marketing e para os conselheiros municipais o preparo para atuação fortalecida e participativa nas ações do órgão.



A retomada das atividades do Circuito junto aos gestores deve ser marcada pela primeira oficina de capacitação ministrada este ano. Com foco nos gestores municipais e integrantes dos conselhos municipais de turismo, o consultor Benjamin Telles irá oferecer treinamentos diferenciados.


Para os gestores municipais, o foco das atividades, que serão realizadas de maneira online, está no melhor uso e aproveitamento das ferramentas de trabalho para o marketing digital, observando as demandas e disponibilidades reais de cada município. Este treinamento faz parte do processo de melhoria na oferta turística das rotas do Circuito.


Já com os conselheiros municipais o tema da oficina será compreensão das atividades pertinentes ao cargo de conselheiro, as reais formas de participar ativamente e quais ferramentas podem ser utilizadas indivual e coletivamente para ampliar o trabalho. A participação do COMTUR é fundamental para garantir a efetividade do desenvolvimento das políticas públicas, e o Circuito pretende oferecer a este conselheiro capacitação para entender sua importância neste processo.


Procurada para falar sobre, a gestora do Circuito Lago de Irapé Diná Ferreira disse: "Estas capacitações são parte do nosso trabalho para fortalecer e acelerar o desenvolvimento dos municípios. Muitos estão entrando agora para gestão do turismo local, e estes treinamentos vai encurtar o tempo de avanço das coisas."

9 visualizações0 comentário

© 2023 por Solucionar Web Marketing. Licenciado Circuito Turístico Lago de Irapé |  Termos de Uso  |  Política de Privacidade

Rua Hilário Marinho, n° 41, Centro, Grão Mogol, MG - CEP 39570-000

Email: contato@circuitolagodeirape.com.br

Fone: (38) 99902-2991 ou (38) 99109-7104

NEWSLETTER LAGO DE IRAPÉ