Reunião com SECULT-MG marca nova etapa de desenvolvimento turístico no Circuito

Dando sequência ao trabalho realizado em conjunto com os municípios, a diretoria do Circuito Turístico Lago de Irapé esteve reunida junto à outros vinte e dois representantes de municípios para debater sobre as ações desenvolvidas e planejadas.



Gestores municipais, diretoria do Circuito e servidores da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo - SECULT - estiveram reunidos na útlima segunda, dia 03 de maio, para dialogar sobre as ações a serem desenvolvidas no processo de consolidação do turismo.


Em pauta, projetos e ações que visam a construção de roteiros turísticos e também abertura de corredores turísticos entre os municípios integrantes das rotas pertencentes ao Circuito. Também foram debatidas soluções para qualificação dos serviços turísticos e oferta de capacitação para profissionais do turismo com atuação nos municípios participantes.


O fortalecimento do turismo como regionalizado depende diretamente da atuação do Circuito no âmbito da integração das potencialidades e desembaraços das dificuldades enfrentadas pelos municípios no processo de desenvolvimento local das atividades turísticas.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo