Administrar um circuito.

Atualizado: Jan 27

Administrar um Circuito exige conhecimento, parceiros preparados e comprometidos, ser polivalente, estratégico e ter sonhos para realizar.


Nestes quase dois anos a frente da administração da Associação Circuito Turístico Lago de Irapé, trabalhei com uma equipe de colaboradores municipais, experientes, que auxiliaram na realização das ações do planejamento estratégico, que identificaram os caminhos para viabilizar os melhores projetos para a Entidade.


O Circuito conquistou o reconhecimento não só da Secretaria Estadual de Turismo, como também na região, como uma gestão de respeito e seriedade na administração.

O resultado foi a conquista do seu 13º(décimo terceiro) certificado de renovação do governo do Estado de Minas Gerais por sempre estar regular e cumprir todas as exigências firmadas com Secretaria Estadual de Turismo e Cultura-SECULT/MG para fins de promoção da Política de Turismo. O trabalho desempenhado pelo Circuito Turístico Lago de Irapé representa o pacto para o desenvolvimento participativo da Política de Regionalização do Turismo no Estado e reafirma o compromisso dos seus associados e parceiros com o fortalecimento do turismo mineiro.


Todas as conquistas devem-se a firme parceria com a gestora do circuito, membros da diretoria e membros associados que colaboraram indiscutivelmente para o sucesso desta Associação!




7 visualizações0 comentário

© 2023 por Solucionar Web Marketing. Licenciado Circuito Turístico Lago de Irapé |  Termos de Uso  |  Política de Privacidade

Rua Hilário Marinho, n° 41, Centro, Grão Mogol, MG - CEP 39570-000

Email: contato@circuitolagodeirape.com.br

Fone: (38) 99902-2991 ou (38) 99109-7104

NEWSLETTER LAGO DE IRAPÉ