top of page

Cidades recebem mapa turístico Viagem Kombinada

As ações de marketing promocional dos atrativos turísticos dos municípios chegam a uma nova fase com distribuição dos mapas turísticos desenvolvidos pelo Viagem Kombinada.


Prefeito de Lago dos Patos recebendo o mapa turístico.

A gestora do Circuito Lago de Irapé, Diná Costa, percorreu na última semana todos os municípios que fizeram adesão ao Guia Digital Viagem Kombinada para entrega simbólica do mapa turístico do município, iniciativa presente nas ações do Guia Digital. Criado pelo casal de empreendores sociais e viajantes Cris e San, que formataram um Guia turístico digital com as principais informações da cidade, agrupadas de maneira simples, criativa e muito inteligente. Os diferentes formatos permitem a aplicação em várias plataformas, tanto digitais quanto impressa, como é o caso do Mapa Turístico entregue em mãos pela gestora Diná.



Gilberto Medeiros, gestor de Coração de Jesus

O Guia Digital Viagem Kombinada

Qualquer turista que decidir buscar informações sobre o turismo nas cidades pertecentes ao Circuito Lago de Irapé e que fizeram adesão ao Guia Digital poderá ter acesso a um conjunto de arquivos e informações turísticas muito bem organizadas para planejar sua viagem. Esta ausência de informações turísticas agrupadas, que sempre foi uma das demandas de maior importância para o desenvolvimento do turismo nos municípios, agora está equalizada com o Guia Digital.


Cada cidade possui seu Guia Digital próprio, e pode ser acessado em sua integralidade gratuitamente a qualquer momento, basta que você tenha conexão com a internet. Para isso, basta fazer a leitura do código QR disponível no Mapa Turístico, como da foto ao lado, ou acessar os links diretos disponibilizados em todas as plataformas do Circuito e dos municípios.


Você pode conferir todas as cidades que possuem o Guia Digital Viagem Kombinada clicando no link ao final da matéria.



Compromisso com o desenvolvimento

Para garantir que os municípios estejam usufruindo de toda potencialidade promocional que os Guias Digitais possuem, o Circuito Lago De Irapé está coordenando as ações conjuntas entre os municípios e também realizando palestras e oficinas para capacitação dos gestores e dos conselhos.




Gestores recebendo o mapa turístico de cada cidade, que deverá ser instalado em local de grande fluxo e visibilidade. Outros mapas como este podem ser impressos e distribuídos em outros lugares da cidade, ampliando ainda mais o alcance do conteúdo.









86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page