top of page

Circuito Turístico Lago de Irapé envia carta aberta aos candidatos a prefeituras

Circuito Turístico Lago de Irapé envia carta aberta aos candidatos a prefeituras de todos os 16 municípios que compõem o referido Circuito.


A carta contempla ações mínimas que já são tratadas e direcionadas nos municípios pelos atuais gestores e outras de suma importância as quais o Circuito atua hoje junto a essas cidades.


Como pode ser visto na carta as ações propostas são de longe o mínimo que um município precisa para desenvolver o turismo, mas são a base da estruturação do turismo local.

A carta foi enviada nominalmente aos e-mails oficiais do partido de cada candidato, e ainda contatados via telefone.


Aqueles que por ventura não tenham acessado por ter e-mails registrados junto ao partido com erro ou não ter acesso, disponibilizamos aqui a carta para que seja baixada assinada e devolvida para o e-mail: lagodeirape.circuito@gmail.com, com uma foto sua assinando para ser publicada aqui no site.


Os candidatos a cargo de vereador estão convidados a aderirem nossa demanda para o turismo da nossa região! Se você apoia a causa do turismo lembre o seu candidato da assinatura e envie-nos a carta assinada por você!

Para acessar a carta completa clique no link abaixo.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page