top of page

Dia Mundial do Turismo - Convite especial!!!

A Secretaria de Turismo de Grão Mogol e Associação Circuito Turístico Lago de Irapé, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e Cultura – SECULT, tem o prazer de convidá-lo para o evento em COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO TURISMO DO CIRCUITO TURÍSTICO LAGO DE IRAPÉ.

Na oportunidade serão apresentadas as ações realizadas pela cidade anfitriã e parceiros, dentre os parceiros já confirmados estão Sebrae, IEF, Unimontes .


Durante a programação serão apresentados alguns dos principais atrativos turísticos das cidades associadas ao Circuito Lago de Irapé.


Será debatido a importância da Instância de Governança Regional no cenário turístico do Estado de Minas Gerais.


Também serão apresentadas pelos profissionais da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo as ações e benefícios disponibilizados para o desenvolvimento do turismo regional.


O evento acontecerá no dia 01 de Outubro (sexta-feira), a partir das 13 horas na Casa da Cultura (Rua Hilário Marinho, 91 – Centro) em Grão Mogol.


Informações e confirmação de presença pelos telefones: (38) 99902-2991 / (38) 99727-2720 ou pelo e-mails: lagodedeirape@yahoo.com.br / turismo@graomogol.mg.gov.br .


Circuito Turístico Lago de Irapé, ações que transformam.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page