top of page

Grão Mogol e Botumirim são destaques em programa da TV Rede Minas

O programa Sabor & Afeto esteve visitando duas cidades pertencentes ao Circuito para registrar receitas históricas que são parte da cultura do povo.


Em Grão Mogol, a equipe do programa registrou a produção do Tareco, um tipo de biscoito regional que é parte da culinária do município. O programa também gravou na praça da Igreja do Rosário e Igreja Matriz Santo Antônio, construída por escravos no século XIV.


Já em Botumirim, a reportagem mostrou a produção do Mané Pelado, bolo assado na folha de bananeira, e a Reserva Natural Rolinha do Planalto. Em 2015 foram descobertas algumas aves Rolinha-do-planalto, que se acreditavam estarem extintas, e o lugar passou a ser tratado como um santuário para este tipo de aves, recebendo observadores de todo o mundo.



Cada vez mais nossos municípios estão sendo vistos e visitados, promovendo assim mais turismo, renda e desenvolvimento econômico. Aproveite a oportunidade e vá conhecer as cidades parte do Circuito Lago de Irapé. Descubra vários lugares incríveis para se divertir com toda família.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page