Montezuma recebeu Oficina Turismo Consciente

A cidade, que é referência por seu balneário de águas termais, estabeleceu um marco na história do turismo local com a capacitação de todos os seus prestadores e registro no Cadastrur.



Apenas para a foto é que os participantes se sentaram próximos. Durante toda capacitação foi respeitado o distanciamento de 1.5 metros entre as cadeiras.


Entre os dias 09 e 10 de julho foi realizado no salão de eventos do Balneário de Montezuma a Oficina Turismo Consciente, ministrada pelo pelo Consultor Benjamin Telles, elaborador do Plano de Retomada do Turismo para o Circuito. Na ocasião, os participantes receberam capacitação específica para adaptação de suas atividades ao novo normal do turismo, com medidas rigorosas de controle e prevenção à covid-19.


Os profissionais que lidam diretamente com os turistas, transportadores de passageiros e trabalhadores dos meios de hospedagem agora podem contar com conhecimento prático para adaptar sua realidade à nova situação que exige o Ministério do Turismo, segundo os protocolos do Selo Turismo Limpo, e oferecer a seus clientes melhores condições de atendimento.


Benjamin Telles - Gestor de Turismo e Consultor do Circuito Turístico Lago de Irapé.


A primeira cidade a oferecer capacitação a seus segmentos turísticos espera prover à população maior segurança no processo de retomada das atividades, especialmente do turismo, com a adoção das medidas eficientes de prevenção e combate à covid-19. Nos próximos, dias os participantes da capacitação receberão seus certificados de atividade e a visita da comissão de inspeção para verificação das adequações necessárias às atividades.



92 visualizações0 comentário

© 2023 por Solucionar Web Marketing. Licenciado Circuito Turístico Lago de Irapé |  Termos de Uso  |  Política de Privacidade

Rua Hilário Marinho, n° 41, Centro, Grão Mogol, MG - CEP 39570-000

Email: contato@circuitolagodeirape.com.br

Fone: (38) 99902-2991 ou (38) 99109-7104

NEWSLETTER LAGO DE IRAPÉ