top of page

Workshop de Forró em Turmalina

Ei... você que ama dançar um “forrozin !!!

A programação de fim de ano no município de Turmalina, tem para toda a comunidade o Workshop de Forró, diretamente do Japão para Turmalina, com o Professor Silvanio e a professora Cris!!!

Venham conhecer o estilo Brasil A2 !!! Silvanio é filho de Turmalina-MG, nasceu em uma família forrozeira em que todos os familiares se reuniam aos finais de semana para tocar e dançar um forrózinho. Mudou-se cedo pra São Paulo e atualmente reside no Japão, onde teve a oportunidade de conhecer ainda mais o Forró e profissionalizar-se através da Academia Brasil A2 com os Professores e Fundadores da Academia, André́ Yumoto e Priscila Ioshida. Hoje Silvanio é o proprietário da Academia Brasil A2 no Japão e está dando continuidade ao projeto que existe há 19 anos nas regiões de Shizuoka, Tokyo e Gunma.


Divulgador da Cultura Brasileira é um dos professores e organizadores do Brasil A2 Forró Festival. O Workshop acontecerá no dia 30 de dezembro, a partir das 18h no auditório da Prefeitura de Turmalina. Não perca essa oportunidade!

*Vagas limitadas*


Inscrições abertas de 13 a 17 de dezembro das 9h às 11h e 14h às 16h, com Diene Lopes na Prefeitura de Turmalina.

Valor da inscrição: 1 kg de alimento não perecível.


Ilumine-se!

É tempo de esperançar...

Tempo de anunciação.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page